quinta-feira, 11 de maio de 2017

Livro UM REINO SEM DENGUE de cara nova!

O livro Um reino sem dengue ganhou novas atualizações e agora fala também sobre febre amarela, Zika e Chikungunya
E como a diversão não poderia ficar de fora, o livro agora tem também um passo a passo ensinando a criançada a fazer um reizinho de material reciclado!
O livro Um reino sem dengue inspira a peça de teatro que está sendo levada a escolas de rede pública através do projeto viabilizado pela empresa Villa 7. Com esta divertida contação de história, as crianças aprendem sobre a importãncia do combate ao mosquito Aedes Aegypt.
O site www.umreinosemdengue.com.br  também é uma ferramenta excelente para pais e professores que querem abordar o tema do combate à dengue.Nele, é possível, por exemplo, fazer download gratuito de desenhos para colorir e passatempos, que podem ser usados em sala de aula.
Um reino sem dengue promove o aprendizado de forma lúdica, divertida, sem chatices
O livro UM REINO SEM DENGUE foi escrito pela autora Alda de Miranda e ilustrado por Ricardo Girotto. A publicação é da Editora Caramujo. Já o projeto da contação de histórias de Um Reino sem dengue, que está sendo levado a escolas, é uma iniciativa da empresa Villa 7, que se inspirou no livro para elaborar esta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário